Ad Code

Gta San Andreas Ultra HD

Texto retirado do site do Desenvolvedor


GTA San Andreas: UltraHD




Esta modificação transforma totalmente o jogo, melhorando muito o aspecto gráfico, foram modificadas; textuas, objetos, peds, configurações do jogo como, quantidade de carros pessoas ao seu redor, distancia maxima vizivel, clima, ambientes, e foram adicionados alguns mods de terceiros, como ENB Series para melhorar ainda mais o aspecto grafico final do jogo.


O mod foi desenvolvido com o intuíto de melhorar graficamente o jogo sem que o jogo perdesse a originalidade, não foram adicionados carros pimped, ou coisas muito diferentes do jogo original, alguns carros e peds não são 100% fiéis aos originais, mas foram escolhidos por serem o mais próximos possiveis dos originais.



 Nova versão 2.0 lançada!!!

Depois das sugestões dos usuarios do mod, construi a versão 2.0 conforme as dicas que me foram passadas, desta vez abusei dos graficos, com o ENB Series 0.75c Test2 (o melhor em minha opinião), requerindo uma vga muito potente, mas com a satisfação de ter belos graficos dignos de um jogo desta geração! Aproveitei para corrigir alguns bugs de compatibilidade com Windows 7 64Bits, e problemas com load do game.

Vou postar o conteudo para download no servidor do Mediafire, pois todos me dizem que é muito mais rapido que o Mega Upload, outras surpresas estão por vir, acredito que o mod 2.0 já estará disponivel para download a partir de segunda-feira que vem (25/07), se tudo ocorrer bem...

O maior destaque desta versão foi o uso de ENB Series e o novo timecyc, configurações desenvolvidas respectivamente por GTA Car Passion, e Dinuxx, que proporcionam um visual incrivel, confira as imagens abaixo:


creditos:




Link Para Download Direto do Desenvolvedor,com tutorial

Postar um comentário

10 Comentários

jose lukas disse…
mais um mod mto bom que vejo nesse site, salvei ele aki no meu navegador, so mega mod, site mil grau! firmezaso!
tiagobr disse…
vlw por add, divulgue tmB para amigos
douglas disse…
:neutral: em que cite que eu posso baixar o HD gta sanandreas
douglas disse…
muito bom cara eu fis o dowload do mod e gostei, só que pode ficar melhor, PARABENS. :grin:
David Teixeira disse…
Alguem pode me ajudar a por esse mod pra funcionar?
Tipo,quando eu instalo o ENB Series, meu GTA não abre mais !!!
Por Favor me ajudem a resolver esse problema, eu instalei um programa que melhora os gráfico do gta, mas só vi a diferença na Iluminação e nos carros, eu queria por uma água mais realistas com shaders e tudo mais....mas os ENB que testei não funcionam, tipo, meu gta não executa.

Meu E-mail pra contato = David-Game-Design@hotmail.com

Agradeço uma ajuda desde já !!!
TiagoCGms disse…
vc trocou o executavel pelo que vem junto ?
David Teixeira disse…
Processador : Pentium(R)Dual-Core CPU E5500 @2.80GHz 2.80GHz
Memória instalada (RAM): 4,00 GB (utilizável:3,49GB)
Tipo de sistema : Sistema Operacional de 32 Bits

Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Sera que meu PC roda esse ENB?
Vou fazer isso que você me disse.Valeu !!!
TiagoCGms disse…
? pergunta
David Teixeira disse…
Perguntei se meu PC roda esse mod ENB...

Processador : Pentium(R)Dual-Core CPU E5500 @2.80GHz 2.80GHz
Memória instalada (RAM) : 4,00 GB (utilizável:3,49GB)
Tipo de sistema : Sistema Operacional de 32 Bits

Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family


Copiei do Gta San Andreas Ultra HD | Equipe Gta MS
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
TiagoCGms disse…
Sim Roda,se aplaca de video for boa,roda

Ad Code